Nosso objetivo é que você tenha uma ótima experiência de compra na Greefton. Por isso, criamos uma Política de devolução com respeito ás suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Para que os processos sejam realizados de forma prática e ágil, você deve seguir os critérios abaixo:
- Devolução por insatisfação ou desistência:
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail contato@greefton.com.br, onde a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produtos(s) que pretender devolver.
Caso o envio da sua devolução seja aprovado, enviaremos um código de autorização de postagem dos Correios, assim o custo do frete ficará por conta da Greefton. Você terá um prazo de até 10 (dez) dias úteis. contados a partir do recebimentodo código de autorização, para postar a mercadoria através de uma agência própria dos Correios. Caso expirado o prazo de postagem o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e seus devidos custos.
Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar se o(s) produto(s) estão de acordo com as condições descritas no item citado abaixo (Condição do produto para devolução). Está ánalise será concluida em até 3 (três) dias úteis contados do recebimento do(s) produtos(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas nesse contrato foram cumpridas, a Greefton irá restituir o valor total da compra nas seguintes opções: Créditos em compras futuras ou estorno através do método de pagamento realizado.
- Condição do produto para devolução:
A Greefton se reserva ao direito de não aceitar sua devolução se as condições descritas abaixo não forem respeitadas:
O(s) produtos(s) não pode(m) apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag de produto intacta, condorme foi(foram) recebido(s) pelo cliente, exceto em casos como defeito de fabricação, onde ocorra divergências na integridade da peça. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem aviso prévio, sendo o consumidor o único responsável pelos custos de envio.
Atenção: o consumidor solicitante se responsabiliza pelos dados e informações informados fornecidos e permite que sejam usados e repassados para empresa responsável pelo envio.