A Greefton utiliza os Correios (através dos serviços PAC e SEDEX) como empresa responsável pelo envio das compras realizadas nesse canal de venda.
As despesas de envio e reenvio são pagas pelo comprador e o valor do frete é calculado na página dos produtos, no campo indicado para simulação do frete e na página do carrinho.
Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.
Após a APROVAÇÃO do pagamento pelo sistema, o cliente receberá um e-mail de confirmação. A partir desse momento devem-se considerar os seguintes prazos:
Greefton - até dois dias úteis para separar, embalar e posteriormente realizar a postagem do pedido na transportadora.
Correios - o prazo de entrega pode variar de acordo com cada cidade/estado. Será fornecido na simulação durante o processo de compra. A previsão de entrega não inclui finais de semana e feriados.
Serviços de envio oferecidos:
- Entrega econômica: PAC (menor preço e mais lenta)
- Entrega expressa: SEDEX (maior preço e mais rápida)
A Greefton também disponibiliza a modalidade de RETIRADA NO LOCAL da compra no endereço físico da empresa no centro de Brusque em Santa Catarina. Os pedidos podem ser retirados somente de segunda a sexta das 08:00 as 17:30.
Atenção: compras realizadas após as 13:00h serão despachadas somente no dia útil seguinte.
Frete grátis: Os pedidos realizados nessa modalidade de entrega serão enviados via PAC
Após a POSTAGEM, os clientes recebem um e-mail informando o código de rastreamento para rastrear o envio. Podem também acompanhar o status do pedido e envio na área "Meus pedidos" na loja virtual.
Deve-se constatar que a Greefton necessita de alguns processos envolvendo terceiros, sendo que, determinadas ações ou imprevistos fogem do alcance e vontade da mesma. Com isso, infelizmente em alguns casos podem ocorrer atrasos ou problemas nos envios. Épocas de alta demanda como Black Friday, Cyber Monday e Natal podem influenciar no prazo de entrega da sua compra.